quarta-feira, 18 de julho de 2012

Não está satisfeito? Então MUDE!


Cresce cada dia mais a procura por tratamentos que melhorem a condição bucal e deixem o sorriso mais harmônico.
As técnicas usadas hoje permitem a realização de tratamentos bem mais conservadores, reduzindo a necessidade de desgaste de estrutura dental sadia, chegando ao resultado que o paciente espera em bem menos tempo.
O paciente chega com a queixa de dentes amarelados e desalinhados, e em duas sessões o problema já está resolvido. E isso não é privilégio de celebridades, como a atriz Katie Holmes:

"Um dia após chocar o público com ao exibir dentes desalinhados e separados, a atriz Katie Holmes voltou a ter um sorriso perfeito. De acordo com informações do jornal "Daily Mail", Katie foi clicada no Central Park, área verde de Nova York, onde brincava com a filha, Suri. "

O tratamento realizado pela atriz foi simples e rápido, em uma primeira sessão foram feitos pequenos desgastes nos dentes naturais (lembrando que os dentes naturais da atriz já são menores e desalinhados, os desgastes realizados são realmente mínimos), e feita a moldagem para confecção de facetas de porcelana, que foram posteriormente coladas sobre os dentes em uma segunda sessão. E voilá... Um sorriso novo e perfeito em menos de uma semana!
Detalhe para os dentes laterais da atriz, como são mais curtos e  apresentam diastemas.
Esses resultados são possíveis devido às inovações que a Odontologia apresenta a cada dia. A tendência é que cada vez mais os problemas estéticos dos pacientes sejam resolvidos em uma única sessão.
E então, insatisfeito com o seu sorriso? Então MUDE!

“Um sorriso é a maneira mais barata de melhorar sua aparência.” (Shakspeare)
---
Dra. Nara Macêdo
Cirurgiã Dentista
CROMG 39055
Rua Felisberto Carrejo, 134, Fundinho. 
Telefones: 34 3236-3797 34 9695-4727
dranaramacedo@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vai ser um prazer responder todas as suas dúvidas. Para melhorar nosso contato, para que eu possa ter certeza que verá a resposta, deixe sempre seu email. Obrigada! Abraços, Dra. Nara Macêdo