quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Presentes pelo Dia do Dentista

Ontem foi um dia muito comemorado por nós dentistas, e de muito reconhecimento. Fiquei muito satisfeita com os elogios e parabéns que recebi, e gostaria de deixar aqui registrado meu agradecimento a todas essas pessoas tão especiais que lembraram. Ganhei alguns mimos também:


E um em especial que 'alimentou' minha curiosidade por coisas diferentes pelo mundo a fora. Uma paciente que esteve nos EUA trouxe para mim uma escova de dente descartável. Isso mesmo, a escova de dente é DESCARTÁVEL. Ela disse que é muito comum que os americanos a tenham em casa, para o caso de visitas, carreguem nas bolsas, ou até as comprem quando esquecem as suas durante viagens. O pacote vinha com duas, usei uma para experimentar, e só então me lembrei de tirar fotos para colocar a curiosidade no blog. Ela é pequena e toda plástica, as cerdas são bem diferentes das nossas utilizadas aqui, e vem com uma bolinha, que estoura quando começamos a escovar (tem a função da pasta de dente, porém é líquida). Do outro lado a escova se afunila, fazendo o formato de um palito. Bastante interessante não é? A empresa que fabrica as escovas nos EUA é bastante conhecida no Brasil, porém não tem previsão de lançamento deste modelo por aqui. Segue as fotos:




----
Dra. Nara Macêdo
Rua Felisberto Carrejo, 134, Fundinho. Uberlândia - MG.
Telefones: (34) 3236-3797 / (34)9695-4727
dranaramacedo@gmail.com


Um comentário:

  1. thunder titanium lights, power to use - TITanium-ART
    What power to titanium dioxide in food use is for thunder or for a particular device. trekz titanium pairing This apple watch series 6 titanium is similar to dei titanium exhaust wrap the battery pack you nano titanium babyliss pro will find in a CD or Z80.

    ResponderExcluir

Olá, vai ser um prazer responder todas as suas dúvidas. Para melhorar nosso contato, para que eu possa ter certeza que verá a resposta, deixe sempre seu email. Obrigada! Abraços, Dra. Nara Macêdo