terça-feira, 25 de outubro de 2011

25 de outubro: DIA DO DENTISTA



Parabéns aos colegas de profissão, aos estudantes de Odontologia, aos mestres, que se dedicam a levar o conhecimento para formar novos e melhores profissionais. Queria deixar aqui registrado o meu muito obrigada aos meus pacientes, que são parte fundamental do meu dia a dia e do meu prazer em exercer essa profissão tão maravilhosa!



E só de coisa boa eu vivo, muito bom acordar todos os dias pra ir pro consultório encontrar com pacientes e pessoas especiais assim... Faz cada momento ruim ser esquecido!

PS: Em breve novidades sobre clareamento para vocês!!!
---
Dra. Nara Macêdo
Rua Felisberto Carrejo, 134, Fundinho.
(34)3236-3797/(34)9695-4727
dranaramacedo@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vai ser um prazer responder todas as suas dúvidas. Para melhorar nosso contato, para que eu possa ter certeza que verá a resposta, deixe sempre seu email. Obrigada! Abraços, Dra. Nara Macêdo