terça-feira, 16 de agosto de 2011

Delicie-se com um novo sorriso!


Passa do meio do ano e já começaram  as operações "Verão 2012". Emagrecer, pernas e bumbum mais torneados, cabelos mais tratados... E que tal adicionar um novo item para você arrasar no verão? Escolha um NOVO SORRISO! Até porque, depois de seguir a risca malhação e dieta e chegar ao tão sonhado corpo você só vai querer uma coisa: SORRIR!
Faça aquele clareamento, que você sempre quis, mais que acabou adiando com a correria do dia-a-dia. Aquela correção daqueles dentinhos um pouco fora de posição, ou quem sabe daquele espacinho que sempre te incomodou entre os dentes da frente. Aquele sorriso que mostra demais a gengiva, te deixando menos confortável ao sorrir, ou aquelas restaurações prateadas que a tempos você queria trocar.  Transforme seu sorriso e delicie-se com os resultados que virão. Está provado que pessoas que sorriem mais tem maiores oportunidades de emprego, mais chances de encontrar um parceiro, são mais bem sucedidas e realizadas e se relacionam com maior exito com outras pessoas. Além disso, um belo sorriso, bem cuidado, e clarinho, é rapidamente associado à saúde e juventude.
E então? Está esperando o quê para se destacar ainda mais no verão e em todas as outras estações que vierem? Procure já o dentista, e depois é só esperar pelos elogios, que com certeza virão!


Fica a dica: Uma bela gargalhada estimula o sistema imunológico: Sorrir pode realmente melhorar sua saúde física. Seu corpo fica mais relaxado quando você sorri, o que contribui para uma boa saúde e um sistema imunológico mais forte.

-----
Dra. Nara Macêdo
CROMG 39055
Cirurgiã Dentista
Rua Felisberto Carrejo, 134, Fundinho. Uberlândia - MG.
Telefones: 34 3236-3797/ 34 9695-4727
dranaramacedo@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vai ser um prazer responder todas as suas dúvidas. Para melhorar nosso contato, para que eu possa ter certeza que verá a resposta, deixe sempre seu email. Obrigada! Abraços, Dra. Nara Macêdo