quinta-feira, 14 de outubro de 2010

SORRIA MAIS!!

Revista Boa Forma - Edição 284 Out/2010 - Página 118 


10 Mandamentos para ser bonita e poderosa

"Mandamento 4: SORRIA MAIS: Encarar o mundo com um sorriso no rosto torna você mais atraente e positiva. Mas vamos combinar que, para liberar o sorriso - e ainda falar de perto, sair bem na foto e usar aquele batom vermelho poderoso - com orgulho é obrigatório exibir dentes bem cuidados. Sem falar que isso também eleva o seu valor no mercado de trabalho como sugerem os pesquisadores Sherry Glied e Matthew Neidell, da Universidade Columbia, nos EUA. É o seu caso? Ótimo! Se ainda não, cuide dos seus com a higiene certa e lembre-se que a Odontologia Estética oferece soluções pra todo tipo de problema hoje em dia. Quer a receita de um sorriso natural e matador? Os dentes ficam a mostra e os olhos ligeiramente encolhidos, sem medo de revelar possíveis ruguinhas."





Fica a Dica: Cremes dentais muito abrasivos desgastam o esmalte e deixam o dente mais poroso, o que facilita a pigmentação. Para saber se está usando a pasta certa, perceba a textura com os dedos. Se sentir como se houvesse grãos de areia, troque!!!








-----
Dra. Nara Macêdo
CROMG 39055
Rua Felisberto Carrejo, 134, Fundinho. Uberlândia - Minas Gerais.
(34)32363797 / (34)96954727

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, vai ser um prazer responder todas as suas dúvidas. Para melhorar nosso contato, para que eu possa ter certeza que verá a resposta, deixe sempre seu email. Obrigada! Abraços, Dra. Nara Macêdo